Vestidos para gordinhas primavera verão 2012

por Flávia Lemes on setembro 13, 2011

Vestidos para gordinhas primavera verão 2012
Com a temporada primavera verão de 2012 bombando, muitas novidades estão sendo divulgadas em tendências e estilos para as roupas. E em um momento em que os conceitos de moda estão cada vez mais presentes na vida de todos, ninguém pode ficar de fora. Se antes estar acima do peso significava ter um guarda-roupas restrito, hoje as mulheres manequim GG podem contar com muitas opções de roupas modernas e antenadas às principais tendências de moda. E para as mulheres charmosas, estão sendo trazidos muitos modelos de vestidos para gordinhas primavera verão 2012.

Esta peça prática, aflora a feminilidade e valoriza o corpo, desenhando as suas formas em modelos mais elegantes e justos ou dando um ar despojado e estiloso em peças soltas e casuais. Muito democráticos, os vestidos para gordinhas verão 2012 chegam para marcar qualquer tipo de ocasião, garantindo muita classe e beleza.

As cores e estampas seguem as principais apostas do verão de 2012, marcadas pelos florais, cores cítricas e intensas, ao lado do nude e do of white. O xadrez e as listras também se fazem presentes, surgindo em várias modelagens diferentes (veja também moda verão 2012).

Com uma proposta mais leve e solta, os vestidos transmitem um aspecto fresco, que traz conforto nos dias de calor. Os vestidos românticos entram em contraste com as peças mais ousadas e impactantes, criando um verão cheio de nuances e variedades.

Além dos tecidos mais leves, vestidos estruturados acompanhados de cintos, desenham a silhueta, deixando o corpo com formato violão. Confira algumas fotos de vestidos que são tendência no verão 2012.

1 Taís setembro 13, 2011 às 9:27 pm

Olá
Adorei os vestidos…estão lindos estes modelos, vocês poderiam me informar quais são as marcas e onde posso encontrar estes modelos com excessão dos vestidos da Palank, pois já conheço a grife. Aguardo o retorno de vocês!
Bjosssss

2 Zialir setembro 16, 2011 às 2:18 pm

Os vestidos são perfeitos.Moro em Salvador e não acho vestidos tão lindos aqui.Vocês poderiam enviar site ou lugares que possa comprar.Desde já agradeço pela atenção.

3 jeniffer setembro 18, 2011 às 1:47 pm

queria saber onde eu encontro esses vestidos lindos

4 Taís setembro 23, 2011 às 7:21 pm

Olá alguém do clube, poderia responder o meu post por favor (13/09/11). Estou aguardando a resposta.

Obrigada.

5 Clube Batom setembro 23, 2011 às 8:30 pm

Meninas,

Desculpe a demora para responder, procuramos responder os comentários uma vez por semana, mas desta vez acabou ficando difícil.

Como a Taís já disse aí em cima, alguns vestidos são da coleção de verão 2012 da Palank (http://www.palank.com.br), que são os quatro vestidos em sequência na mesma fileira.

Os primeiros modelos, com fotos ao ar livre são da Doce & Rosa (http://www.doceerosa.com.br/), com excessão do vestido estampado em folhas e do vestido branco (na mesma foto), que são da Flight Level (http://www.flightlevel.com.br/).

Logo abaixo, o modelo listrado e ao lado o xadrez também são da Flight Level.

O vestido rosa com a manga cruzada, um pouco mais abaixo é da Quintess (http://www.quintess.com.br).

Fico feliz que vocês tenham gostado dos modelos que selecionamos. Estamos de olho em outras novidades para vocês.

Beijos a todas!

6 Taís setembro 26, 2011 às 11:10 pm

Obrigada amoressssss!!!!

Bjussssssssss

7 Clube Batom outubro 2, 2011 às 6:08 pm
8 Raidalva Bastos outubro 24, 2011 às 8:48 pm

Olá,adorei os modelos postados acima são perfeitos pricipalmente o branco que está proximo do rosa,apesar de eu não usar esta cor com frquencia.

9 Pamela dezembro 13, 2011 às 12:46 pm

Amei os modelitos de vestidos…gostaria de saber a grife e onde posso encontrá-los…aguardo retorno!!

Bjokas….

10 Clube Batom dezembro 17, 2011 às 9:59 am

Pamela,

Eu postei o nome e o site das grifes alguns comentários acima ;)

Beijos!

11 Vitoria G. dezembro 16, 2011 às 1:30 pm

modeloos liiindas,muito mais bonitas do que aquelas squeléticas !!!
Sem contar os vestidos são perfeitooos *-*