11 responses

janeiro 25, 2011

Oiii querida!
    Eu amo vestidos, tenho 21 vestidos estou rumo aos 100 hauahuahuah
    Então, não sou muito de ir em festas, sou totalmente caseira!
    Mas fui em poucas festas e tenho alguns vestidos aqui no meu guardarroupas.
    E sempre preferi os curtos porém eu ser baixinha, ajudam a me destacar hehe
    Mas tudo o que você disse para descrever os vestidos para cada ocasião eu concordo plenamente. Você escreve muito bem Flá =)
    Beeeijos

janeiro 25, 2011

Oi Mari!Obrigada pela gentileza! Para uma pessoa caseira você tem muitos vestidos hein!!! Os curtos dão um ar mais despojado e dependendo do modelo, elegante também. É uma boa escolha!!!

Beijos!!!

2. Jéssica
    janeiro 26, 2011

Gostaria de dicas de vestidos para casamentos
    só que sou mua pessoa gorda e não usoi nem muito curto nem longo e sem alça ou manga e gosto muito de vestidos rodados
    amo o site com todas as dicas e gostaria de receber a resposta por email

janeiro 26, 2011

Olá Jéssica,
      Temos algumas dicas de vestidos de noiva em “Fotos de vestidos de noiva“. Em breve faremos um novo artigo com mias dicas de vestidos, para cada tipo de corpo, com certeza você vai encontrar um que seja do seu gosto!

3. Catarina
    janeiro 28, 2011

Adorei as dicas, gostei muito dos vestidos floridos, acho que esse modelo vai combinar muito com o meu corpo e estilo no casamento do meu irmão.

janeiro 31, 2011

Que bom que gostou dos modelos Catarina!!! Ficamos muito felizes!

4. regina célia meira santos
    julho 21, 2011

olá tenho uma chá de panela sábado dia 22/07 as 8:hs noite e não sei o que usar como roupasd e sapatos ou botas me ajude por favor tenho 43 anos quero arrasar;;;;;;;;

5. LUCIANE
    outubro 14, 2013

Ola,

Estou a procura de um vestido bonito para casamento. Nao precisa ser longo. Nas fotos de vestido para formatura, gostei da 2 opçao tomara que caia bege claro combinando as cores vermelho claro (meio rosa claro – nao conseguir identificar direito) e na barra do vestido uma barra com tom de bege mais escuro combinando perfeito as cores.
    Onde consigo comprar deste vestido? Amei modelo, cor, enfim ele completo.
    Obrigada.