Velashape Plus contra a celulite

por Flávia Lemes on dezembro 20, 2011

Velashape

A celulite é o pesadelo de muitas mulheres, mas felizmente ela pode ser revertida e existem no mercado muitos tratamentos para melhorar o aspecto da pele com o problema. Aproximadamente 85% das mulheres tem celulite e se livrar dela sem muito esforço pode parecer um sonho. E o Velashape Plus é uma das maneiras mais seguras para torná-lo realidade.

Veja todas as nossas dicas de tratamentos na categoria Estética.

O aparelho Velashape Plus realiza um tratamento revolucionário capaz de reduzir significativamente a celulite, deixando a pele com aspecto mais uniforme e bonito. Para garantir a maior eficiência na luta contra a celulite, a técnica combina a manipulação da pele, suave pressão negativa, infravermelho e radiofrequencia bipolar. Com isso, o tecido subcutâneo sofre um aquecimento, o que faz com que gordura acumulada no local seja queimada com mais facilidade.

De acordo com o grau da celulite, ela pode ser removida por completo ou ter uma diminuição considerável. Não existe a necessidade de cuidados pós tratamento, apenas recomenda-se que a pessoa tenha hábitos mais saudáveis para evitar o reaparecimento da celulite.

O tratamento com Velashape Plus é contraindicado para gestantes, pessoas que apresentem problemas vasculares ou que tenham próteses metálicas.

Normalmente são feitas 16 sessões até que se atinjam bons resultados, podendo ser realizadas até duas sessões por semana.

{ 3 comentários… read them below or adicionar um }

1 Roberta março 13, 2012 às 11:47 am

Eu já indiquei o tratamento com VelaShape para várias amigas e as que fizeram, adoraram. Eu fiz 12 sessões na Montenegro Cirurgia Plástica e vi os resultados logo a partir das primeiras sessões. A cada sessão eu ficava mais ansiosa, porque realmente minha pele ficou bem mais uniforme e bonita.

Responder

2 Carla junho 28, 2012 às 3:22 pm

Oi, Roberta. O tratamento é mesmo eficaz? Essa clínica que você fez fica em São Paulo?

Responder

3 Roberta julho 24, 2012 às 3:19 pm

Oi, Carla. A clínica é excelente e o tratamento é muito eficaz. Funciona mesmo!

Responder

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte