Sinais de que ele está te traindo

por flavia on setembro 13, 2013

Homem traindo com o celular

As mulheres costumam ser mais ciumentas do que os homens. É comum cismarem com tudo e muitas vezes com coisas que não tem nada a ver. Mas nem sempre a ciumenta é uma neurótica, muitos sinais que eles dão podem sim indicar algo de errado. Veja os sintomas mais comuns de uma traição à vista:

Sinais de que ele está te traindo

  • Ele está mais distante

O homem quando está traindo a mulher, tende a ficar mais afastado dela que o habitual. Não mostra interesse e critica tudo que ela faz. Isso tem a ver com o fato dele tentar justificar para si mesmo porque está traindo.

  • Pistas do celular

O celular dá pistas valiosas sobre uma possível traição. Se ele se afastar para atender o celular, e falar muito baixo ao telefone, melhor ficar alerta. Se costuma deixa-lo desligado quando está com você também pode não ser um bom sinal. Fique de olho também se ele costuma deixa-lo desligado quando você liga, ou toca e ele não atende.


  • Mudança de rotina

Outro possível sinal de que algo está errado é uma mudança repentina nos horários de trabalho. Começar a fazer horas extras além do normal, reuniões fora de hora, viagens de negócios mais constantes são motivos para ficar ligada.

  • Vaidade acima do normal

É comum os homens ficarem mais vaidosos que o de costume quando estão “pulando a cerca”. É bom observar se ele está preocupado demais com a aparência, mais do que antes.

  • Perda de interesse pela parceira

Outro motivo para preocupação é quando ele diminui o desejo sexual pela parceira. Mais um motivo para desconfiar.

  • Analisando o geral

Antes de terminar a relação por uma dessas atitudes do marido ou namorado, é bom analisar bem a situação e ponderar se não está vendo coisas. É claro que as mulheres tem um talento inato para desconfiar dos homens e quase sempre são muito espertas. Mas é bom pensar de forma racional e não se deixar levar pelas emoções. Muitas vezes essas atitudes descritas não demonstram traição, mas hábitos do parceiro. Cabe à esposa/namorada analisar se realmente houveram mudanças nas atitudes dele e reunir o máximo de fatos possíveis.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte