Reforçador de clareamento para os cabelos

por Sílvia Cristina on março 27, 2013

reforçador de clareamento de cabelos

Optar pelas madeixas loiras é uma escolha de coragem. São lindos, mas os cabelos loiros dão muito trabalho. O reforçador de clareamento é uma boa opção para quem deseja clarear os cabelos, ou o faz com frequência.

O que é reforçador de clareamento

O reforçador de clareamento auxilia no clareamento dos fios. Eles potencializam o clareamento exigindo menos dos produtos que serão usados no processo e fazendo com que se necessite de menos descolorante. Sem o reforçador, o cabelo pode ser clareado com pó e água oxigenada chegando ao máximo até o loiro médio. Com o reforçador, pode chegar até o loiro claro.

Por que usar o reforçador de clareamento?

Os produtos usados no clareamento dos cabelos maltratam muito os fios. Eles se ressecam com muita facilidade e é comum aparecerem muitas pontas duplas. Como o produto faz com que se use menos descolorante, que é o que mais resseca os cabelos, esse efeito é minimizado.

Marcas de reforçadores de clareamento

A Amend possui um reforçador de clareamento muito usado no mercado, o Amend Color Intensy Reforçador de Clareamento. O produto contém queratina e promete proteger e tratar o cabelo durante o processo da coloração. Ele custa em média 17,00.

Outra opção é o Osp da Alfaparf, que pode ser usado junto com a tinta da mesma marca.

{ 3 comentários… read them below or adicionar um }

1 kelly abril 22, 2013 às 7:54 pm

eu gostaria de saber como usar esse intensificador quem tem raiz escura tem que descolorir primeiro…muitas duvidas

Responder

2 Adriana Diniz julho 21, 2013 às 6:43 pm

tenho os cabelos castanho no tom 5 e tinjo com 12.0 e ox 30 vol.,posso usar o reforçador de clareamento junto com ox 30 para clarear a raiz e em seguida usar um tonalizante ou é melhor misturar com a tinta? Qual fica com efeito mais bonito? Obrigado

Responder

3 Adriana Diniz agosto 9, 2013 às 4:11 pm

se ninguém responde porque colocam a matéria?

Responder

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte