Oscar 2011 – Vestidos usados pelas celebridades

por Flávia Lemes on fevereiro 28, 2011

Ontem aconteceu a entrega do Oscar do ano de 2011, premiando os trabalhos dos grandes artistas. Nós ficamos de olho em tudo, para contar as novidades a vocês! Vamos ao que interessa então, os vestidos usados pelas celebridades no Oscar 2011.

Natalie Portman foi um dos grandes destaques da noite, ela recebeu o prêmio de melhor atriz, por sua atuação em “Cisne Negro”. Usou um brinco logo e um vestido em tom uva, da Tiffany. O modelo ficou extremamente elegante, lindo em uma grávida deslumbrante e luxuosa.
Natalie Portman Oscar 2011
Milla Kunis chamou a atenção com o seu vestido Eli Saab, na cor lavanda. O vestido fala por si só, o que justifica a sutileza das joias e penteado.
Milla Kunis Oscar 2011
Melissa Leo levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante, pelo filme “O Vencedor”. O que ela caprichou na sua atuação, ela deixou de lado no modelito usado. Melissa apareceu com um vestido branco espelhado, um modelo bem pesado por sinal. Vejam e tirem suas próprias conclusões.
Melissa Leo Oscar 2011
Nicole Kidman usou um vestido da Dior, um modelo branco tomara que caia que gerou muitas divergências. Particularmente achei que lhe caiu muito bem, até porque Nicole é um símbolo de elegância e postura. E você, o que achou?
Nicole Kidman Oscar 2011
Gwyneth Pawltron optou por um CK prata. O modelo é lindo, apesar de ter desvalorizado o seu colo. O cabelo e a maquiagem foram mais limpos e básicos.
Gwyneth Pawltron oscar 2011
Sandra Bullock, que apresentou o vencedor do prêmio de melhor ator, encheu os olhos do público com o vestido da Vera Wang. O modelo vermelho tomara que caia deixou a eterna miss simpatia, ainda mais sensual, mantendo sempre a sua postura relaxada e natural. As poucas joias, além dos cabelos e maquiagem casuais fizeram com que o visual ficasse ainda mais deslumbrante.
Sandra Bullock Oscar 2011
Mandy Moore usou um vestido do estilista Monique Lhuillier, com um decote canoa rente ao pescoço. Um modelo que confunde os olhos, mas deslumbrante. Confeccionado nas mangas em tule transparente, todo bordado em pedrarias, o modelo foi um dos mais lindos da noite.
Mandy Moore Oscar 2011
Reese Witherspoon usou um pretinho clássico, que cá entre nós, quase não foi suficiente para disfarçar que a celebridade está um pouquinho acima do peso. O modelo que usou foi elegante e sofisticado em sua simplicidade.
Reese Witherspoon Oscar 2011
Helena Bonham Carter manteve a sua excentricidade, o que era de se esperar. Sou incapaz de expressar opiniões sobre Helena, portanto, deixo a seu critério leitora.
Helena Bonham Carter Oscar 2011
Halle Berry estava como sempre linda. Com um tomara que caia bem leve, com transparências e bordados delicados. Apesar de sua pele combinar muito com os tons nude, ela está batendo muito nesta mesma tecla, o que faz com que os seus modelos não tenham tanto destaque.
Halle Berry Oscar 2011
Scarlett Johansson usou um vestido rendado em tons vinho. Ela é incontestavelmente linda, mas o modelo não a valorizou muito. De costas, o vestido deixou seu corpo perfeito, mas olhando de frente, ela ficou meio reta e o busto meio esquisito.
Scarlett Johansson Oscar 2011
Sem disfarçar a minha parcialidade, reservei um artigo especial para Anne Hathaway. Ela usou nada menos que oito modelitos na noite do Oscar. Cá entre nós, merece uma dedicação especial! Confira os modelos usados por ela no post “Modelitos usados por Anne Hathaway na entrega do Oscar“.

Post anterior

Post seguinte