Maquiagem para disfarçar estrias

por Flávia Lemes on fevereiro 19, 2013

maquiagem corporal

Muitas mulheres evitam usar roupas mais leves e curtas ou correm de um biquíni ou maiô, por conta das suas estrias. Apesar do problema ser algo comum, ele é bastante incômodo e causa constrangimento. Os tratamentos, que ajudam muito a amenizar e em alguns casos até a sumir com as estrias, tem resultados progressivos, que podem levar meses para que cheguem a um ponto satisfatório. Para quem precisa de uma resposta imediata para o problema, uma alternativa é fazer uma maquiagem para disfarçar estrias. Veja como fazer:

Como fazer maquiagem para disfarçar estrias

A maquiagem corretiva para estrias é bem fácil de ser feita e pode ser usada em conjunto com o filtro solar. Para estrias avermelhadas, deve-se aplicar um corretivo verde bem no local. Em seguida, é só finalizar com uma base no tom da pele. Para estrias brancas, basta apenas aplicar a base no tom da pele e pronto, as estrias somem.

Dica para disfarçar estrias brancas

A maquiagem é ótima para passear, mas para ir à praia, piscina, cachoeira, ou qualquer situação assim, com exposição à água, por mais que você use produtos que sejam à prova d’água, eles não vão ficar intactos na pele. Então, uma alternativa para quem tem estrias brancas é aplicar um autobronzeador, que irá uniformizar o tom da pele. Por outro lado, o bronzeamento natural tende a destacar as estrias.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

{ 1 trackback }

Post anterior

Post seguinte