Geração Brasil – Elenco, história e estreia

por Flávia Lemes on dezembro 4, 2013

Murilo Benício novela Geração Brasil
Desde o sucesso de “Cheias de Charme” o horário das sete da Rede Globo está amargando uma má audiência que já preocupa a emissora. A novela “Além do Horizonte” que era a proposta mais jovem e inovadora da Globo acabou não dando tão certo, o público não comprou a ideia e a novela está se arrastando pelo horário. Para reverter este jogo a emissora está investindo seu melhor time para a sua substituta, que ganhou o nome de “Geração Brasil”.

Estreia de Geração Brasil

A nova novela das sete da Globo deve chegar às telinhas em 5 maio de 2014, quando termina Além do Horizonte.

Elenco da novela Geração Brasil


Os protagonistas serão interpretados por Murilo Benício, Cláudia Abreu e Nanda Costa. Chandelly Braz também deverá interpretar um papel de destaque no novo folhetim.

A novela ainda conta com outros nomes de peso em seu elenco, como Renata Sorrah, que não atua no horário desde 2002, além de Marco Pigossi, Marcos Palmeira, Maria Casadevall, entre outros.

Outra surpresa no elenco foi o ator João Cortes, o ruivo dos comerciais da Vivo, que caiu no gosto popular depois de aparecer em um reclame da operadora ligando para Grazi Massafera. O jovem cativou o público e agora já faz parte do time de Globais.

Confira o elenco preliminar da novela Geração Brasil

Murilo Benício, Nanda Costa, Cláudia Abreu, Renata Sorrah, Alejandro Claveaux, Aracy Balabanian, Bia Arantes, Chandelly Braz, Cris Nicolotti, Fiuk, Humberto Carrão, Isabelle Drummond, João Cortes, Jonatas Faro, Laura Barreto, Lázaro Ramos, Leandra Leal, Leopoldo Pacheco, Luís Miranda, Luiz Henrique Nogueira, Malu Valle, Marco Pigossi, Marcos Palmeira, Maria Casadevall, Maurício Destri, Sérgio Guizé, Sérgio Malheiros, Taís Araújo e Titina Medeiros.

História da novela Geração Brasil

Completamente atual, a novela girará em torno das transformações provocadas pela revolução tecnológica e das redes sociais. O início da novela também contará com um reality show. Na história Nanda Costa dá vida a uma pernambucana, enquanto Murilo Benício será Jonas, um homem totalmente antenado ao mundo da tecnologia, que terá um romance com Pâmela, a personagem de Cláudia Abreu. As dificuldades entre os dois começam quando seus filhos, que serão interpretados por Humberto Carrão e Isabelle Drummond, se envolvem afetivamente.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte