Garnier Olia – Tintura permanente sem amônia

por Flávia Lemes on agosto 28, 2013

Garnier Olia tintura permanente sem amonia

A nova tintura de cabelos Garnier Olia chega ao mercado com a inovadora proposta de uma composição sem amônia e efeitos permanentes. A amônia é substituída por óleos de girassol, camélia e flor de maracujá, proporcionando hidratação, sem causar danos aos cabelos. Ainda que não traga a amônia, os óleos permitem um resultado mais vivo e uniforme, além de ter maior durabilidade, sendo mais resistente ao desbotamento.

Para conseguir chegar a esta fórmula a L’Oréal investiu seis anos em pesquisas e 18 patentes. Para garantir a cobertura perfeita até dos cabelos brancos, a tintura permanente sem amônia Garnier Olia conta com o ODS (Oil Delivery System), usando a combinação de óleos para conseguir um efeito perfeito.

São 24 tons disponíveis e a outra boa notícia é que o seu aroma é suave e agradável, com uma fragrância floral, além de ter a textura semelhante a das máscaras de tratamento.

O lançamento é bastante inovador, bem diferente de tudo o que se encontra no mercado. A nova tintura da Garnier chega às perfumarias em setembro, pelo preço médio de R$19,90.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte