Frases que conquistam o homem

por Flávia Lemes on março 24, 2011

O que um homem gosta de ouvirNa semana passada o tema do Opinião Masculina foi “Manias femininas que irritam os homens” e nós aprendemos o que não devemos fazer para conquistar, reconquistar ou manter acesa a chama do amor dele. Hoje, nós vamos aprender o que dizer, quais frases usar para deixar um homem caidinho aos nossos pés. É importante lembrar que os homens gostam de ouvir certas coisas, mas não são bobos, por isso não vale mentir só para agradar. Diga apenas aquilo que sentir e o que estiver a vontade para dizer. Confira as frases que os homens gostam de ouvir.


Frases que os homens adoram ouvir

“Você está trabalhando demais”

Todo homem (que realmente dedica-se ao seu trabalho), gosta de perceber o reconhecimento e carinho da sua mulher. Para quem está na paquera, a dica é mostrar a sua atenção em ajudá-lo a relaxar. Para as casadas, preparar um jantar especial e cubrí-lo de mimos pode ser uma grande arma para mantê-lo sempre satisfeito! Alerta: Não vale falar em tom de reclamação, isso é o suficiente para desanimar qualquer homem.

“Eu adoro quando você…”

Não tenha vergonha de falar para o que gosta nele. Qualquer um de nós fica satisfeito quando percebe que está fazendo alguma coisa certo, o que aumenta nosso entusiasmo e vontade de fazer mais das coisas que causam admiração em quem gostamos. Se você m0stra ao parceiro o que ele tem que te encanta, adivinha quem sai ganhando? Na verdade os dois saem ganhando, já que o relacionamento terá mais qualidade sempre.

“Como eu faço isso?”

Deixe que ele te ensine a fazer alguma coisa. Faz parte do ego masculino querer ensinar, apesar deles fazerem isso apenas quando são solicitados (diferente das mulheres, que adoram ensinar o tempo todo, mesmo quando o outro sabe o que está fazendo). Pedir ajuda em alguma tarefa também faz com que eles se sintam homens de verdade, especialmente se exigir um pouco de força.

“Você está certo”

Esta é uma questão bem delicada. As mulheres tem uma certa dificuldade em assumir que não estão com a razão, valendo-se de argumentos muitas vezes um pouco injustos para sustentar aquilo que estão dizendo. Admitir que está errada e tentar reparar os erros é muito saudável para você e para ele e com certeza irá surpreender o seu amado. Mas é importante perceber quando você acredita no que está dizendo. Assumir a responsabilidade não significa ser submissa e se culpar sempre.

“Me dou muito bem com a sua mãe”

Ninguém gosta que falem mal da sua família, especialmente da própria mãe. Perceber que você não gosta da sogra o deixará chateado. Mais uma vez, não seja falsa. Se vocês se dão bem, ótimo, as vezes também é necessário ceder em algumas partes ou procurar uma aproximação, mas se não existe afinidade e a relação entre vocês duas não é saudável, não force a barra, mas nada de ficar falando mal dela viu!

“Vesti isso porque sei que você adora!”

A maioria dos homens não é tão ligado em conceitos de moda, não entendem como montar um bom look ou a grife das suas peças. Mas existe uma coisa que eles entendem e entendem muito bem, quando você está linda. Se ele te elogiou com uma roupa, mostre que usou novamente porque ele aprova. Uma dica importante é não explorar sempre a mesma coisa, se ele cai de amores quando você coloca o vestidinho vermelho, use-o esporadicamente para que não se torne comum.

“Está lindo”

Todo mundo gosta de ser elogiado, as mulheres sabem muito bem disso. Os homens também adoram se sentir bonitões, verdadeiros protagonistas de filme de ação. Diga a ele o que ele tem de bonito, elogie sem medo. Quando puder, seja específica, diga por exemplo: “Adoro ficar olhando seus braços, eles são lindos”.

“Eu te amo”

Esta é unânime, quem não gosta de se sentir amado? Ouvir da sua boca que você o ama vai deixá-lo tão feliz quanto você fica ao ouvir esta frase, mesmo que eles não demonstrem tanta empolgação. Com o amor, as pessoas se sentem mais fortes para enfrentar os problemas cotidianos e se fortalecem. Deixe que seu parceiro sinta o quanto você o ama e se preocupa com ele, ter esta conexão do sentir, mesmo sem a necessidade de falar é muito importante na vida a dois.

Considerações finais

A principal arma de sedução é a sinceridade. Demonstrando seu afeto e aquilo que aprecia de maneira verdadeira, irá estimular muito o seu parceiro, fazendo com que ele esteja cada vez mais ligado a você. Estamos sempre repetindo aos homens que a conquista é um processo que nunca deve acabar, mas estas regras são muito validas para as mulheres também. Ser presente e carinhosa sem ser grudenta ou submissa não é uma tarefa simples, mas vale muito a pena quando você percebe que o seu relacionamento ganha mais qualidade e a convivência permanece prazerosa.

{ 2 comentários… read them below or adicionar um }

1 alcyone setembro 14, 2011 às 4:07 pm

adoro essas dicas de como deixar os homens aos nossos pes………….

Responder

2 Hellen maio 11, 2013 às 12:04 pm

Essa é a primeira vez que estou visitando o site mas com certeza voltarei muitas e muitas vezes, já até marquei como favorito aqui no meu navegador. As dicas são úteis e os temas diversificados e muito inteligente. Simplesmente adorei!

Responder

Deixe um comentário

{ 1 trackback }

Post anterior

Post seguinte