Franquias para trabalhar em casa

por Sílvia Cristina on março 22, 2013

trabalhar em casa

Trabalhar em casa é um desejo de muitos. A comodidade de não precisar se deslocar para o local de trabalho e a flexibilidade de horários são itens muito atraentes à maioria. As franquias são uma boa opção nesse sentido, sem que se precise cair na informalidade. Porém é bom lembrar que é imprescindível ter muita organização e dedicação.

Investimento necessário para abrir uma franquia

Os investimentos são variados de acordo com a franquia escolhida. Para as microfranquias, que tem investimento mais baixo, os valores são a partir de 4 mil reais e para investimentos mais altos, pode chegar a 100 mil.

Como deve ser o local de trabalho

As franquias home-based são formas de se trabalhar em casa, mas é um mercado formal. Por isso, podem acontecer visitas com negociadores ou clientes, e portanto o local deve ter aspecto mais profissional possível. É importante que haja um escritório exclusivo para trabalho, e se evite trabalhar na sala ou quarto.

Franquias home-baseds:



Amigo Computador

É uma franquia que necessita de um investimento de 20 mil. Presta manutenção para computadores e redes. Atende a computadores profissionais e domésticos.

Doutor Faz Tudo

É uma franquia indicada para engenheiros, arquitetos, encanadores e eletricistas. Constitui em fazer reformas e manutenções de imóveis. Exige um investimento mínimo de 20 mil.

Guia-se Negócios pela Internet

É uma franquia de criação de lojas virtuais e sites na internet. O investimento é de 13 mil com um retorno em aproximadamente entre 6 e 10 meses.

Home Angels

Os franqueados são médicos, psicólogos, enfermeiros e empreendedores que oferecem assistência a gestantes, crianças, adultos, idosos e mamães recentes nas tarefas do dia a dia.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte