Dicas para deixar a barriga chapada

por Sílvia Cristina on junho 29, 2012

Barriga Chapada

Passos para ter a barriga dos sonhos!

Com certeza a unanimidade em rejeição feminina no quesito gordurinha localizada é a da barriguinha. É a mais odiada e a mais onipresente. Mas não é impossível se livrar dela. O ideal é não esperar milagres tomando apenas uma medida e aliar algumas alternativas. Veja algumas dicas matadoras para ficar com a barriga chapada.

Alimentação

A barriguinha saliente é quase sempre excesso de gordura localizada. Então tomar cuidado com a alimentação é essencial. O ideal é fracionar as refeições, comer de 3 em 3 horas. Não comer nada fora dessa sequência, mas também não deixar de comer nos horários predeterminados. A qualidade, é claro, também deve ser observada. Cereais, frutas e legumes ajudam a desintoxicar o organismo. As gorduras do chocolate amargo, da azeitona e do abacate ajudam a destruir as gordurinhas. Também é primordial o consumo de muita água.

Cremes e géis



Existem cremes e géis termogênicos que ajudam literalmente a queimar as gordurinhas, já que tem efeito térmico. São ótimos aliados, principalmente os com cafeína. Veja mais informações e quais componentes procurar no Gel termogênico redutor.

Exercícios

Os exercícios físicos vão ajudar muito. Abdominais são sim indispensáveis, mas para fortalecer a musculatura abdominal. Esses exercícios não tem o poder de queimar gorduras. Além dos exercícios localizados, uma atividade aeróbica deve ser feita. Uma caminhada, bicicleta, ou qualquer outro exercício para perder calorias.

Respiração e postura

A respiração correta também vai ajudar a fortalecer e diminuir a barriga, mas é necessário prestar a atenção e respirar “certo”. Normalmente quando inspiramos o ar, murchamos a barriga. O mais correto é inspirar enchendo a barriga e soltar o ar esvaziando. Depois de soltar todo o ar que conseguir, tente ficar o tempo que conseguir com a barriga murcha, do mesmo jeito que fazemos quando queremos esconder a barriga. Uma postura correta também ajuda, já que o corpo fica ereto e disfarça as gordurinhas.

Se seguir direitinho todas as dicas, não tem erro, a barriguinha vai ficar lisinha.

{ 1 coemntário… read it below or adicionar um }

1 mayara agosto 28, 2012 às 4:42 pm

Queria saber como afinar a cintura e perder a barriga e aqueles pneus gorduras localizadas dos lado?

Responder

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte