28 responses

1. Marta Alice
    março 26, 2013

curti muito era tudo q eu esperava, quero saber se posso encontrar o creme em qualquer farmacia? e qual e a marca do cre
    me? obrigado.

2. ceiça carvalho
    junho 11, 2013

olá, bom dia!!!

achei muito interessante a materia sobre o creme para aumentar o bumbum, e gostaria de saber se é possível engrossar as coxas e onde e como comprar. moro em são paulo.
    att:
    ceiça

3. jessicam
    junho 15, 2013

Teria como vc me diser qual e o creme

4. paloma
    junho 19, 2013

Qual o nome do creme???

5. sunamita
    junho 23, 2013

qual o nome do creme? ele pode ser usado nas coxas e nas batatas das pernas? por favor ajudem ae

6. jackeline hein mota
    junho 26, 2013

qual o nome do creme ou os componentes da formula? obrigada

7. Luciana Lopes Rocha
    junho 29, 2013

Me mande o nome deste creme rápido garoto , eu não aguento mais malhar

8. Ingrid Rodrigues
    julho 1, 2013

me manda o nome desse creme pelo amor de Deus *-*

9. Anah
    julho 6, 2013

Gente ela deu o nome do creme eh “AdifylineTM”..acabei de comprar um pelo pag seguro num site chamado DERMO FORMULÇOES(se nao achar busca no google pelo nome do creme q vai aparecer varios site q vendem)..dependendo da cidade o frete sai gratis…o meu foi gratis *–*..
    tem duas opçao de embalagem ah de 49,00 eh menos e a economica de 119,00.
    Acho valido comprar menor..pra testaa se esse creme tem toooodo esse borógodó.

Pra quem nao tem cartao..este site ofereçe o pagamento com boleto,e ele explica como e aplica e como o produto age.
    Pra quem se interssou vale a pena dah uma pesquizada!!
    bj

10. Milene da silva campos
    julho 10, 2013

ola queria saber como chama o creme por favor!!!!

11. Paula
    julho 19, 2013

Anah, Você que comprou… ja usou? deu resultado? como q foi?

• Anah
      julho 23, 2013

Oiee meninas…entaoo..eu estou usando aindaa e notei q eles estao um pouco maiores..um pouco soh..nao mudei d tamanho os sutians…mais esta dando resultado…usoo apenas umas vez ao dia.

• bete
        novembro 9, 2014

anah,estou vendo sites para aumentar os seios e vi que postou um comentario a muito tempo em 2013.
        pode me dize se realmente funciona para que eu nao compre atoa.

desde ja agradeço.

12. Luidia
    julho 21, 2013

e ai anah?? ele funciona mesmo???

13. soraya diaz
    agosto 16, 2013

Gente sera q ñ correr risco de usa esse creme sem consultar medica.gostaria de usa mais tenho medo de causa algum risco!!

14. tatiane
    agosto 28, 2013

qual o nome do creme,fiquei muito curiosa agora.

15. elielma
    setembro 13, 2013

ola eu tenho um bum bum pequeno e queria aumentar o que faço mais repido possivel a guardo a resposta ….

16. Alexia
    outubro 6, 2013

Nao tenho [editado pelo Clube Batom]… E preciso ter. Me ajudem pfv :’(

17. Simone
    outubro 30, 2013

Gente, leiam o texto!! Ele informa o nome do ativo… o resto é com vocês, procurem nas farmácias de manipulações.

18. camila
    novembro 5, 2013

vou tentar comprar um desses creme tomara que seja bons e não é enrolação ou estreoranato só para sujar o nome, aonde que vende estes produtos creme plástica milagreiro, porque ando sem [editado pelo Clube Batom]

19. edilene
    novembro 14, 2013

qual o nome do creme

20. Josi
    novembro 21, 2013

Olá. Eu. Gostaria. De. Saber. Se. Entrega. Para. O. Japao. Também. Aonde. Fica. Essa. Farmácia. Obrigada

21. fernanda meneses
    janeiro 5, 2014

nossa quero esperimentar onde se vende isso? bjs.

22. islandia
    janeiro 7, 2014

vou compra pra ver si e bom .depois do rezultado volto pra falar.7.1.2014

23. mikaela
    janeiro 26, 2014

Vou mandar fazer na farmacia de manipulação, se dé resultado vou usar pra sempre gente é uma maravilha pra nós mulheres.

24. ana
    janeiro 28, 2014

quero o nomedo cremee onde compro

25. Beatriz
    fevereiro 27, 2014

ola, gostaria de saber qual é o nome do creme e a formula, por favor me manda o nome obrigada (o) fico no aguardo.

26. mariana
    novembro 5, 2014

UAL o nome do creme q faz crescer bumbum?