Conheça o gel termogênico redutor

por Sílvia Cristina on maio 21, 2012

gel termogênico
Sempre temos uma gordurinha localizada indesejada, principalmente na barriga, onde faríamos de tudo para eliminá-la. Como nem todo mundo pode fazer uma lipo, existe o gel termogênico redutor, que pode ser usado em casa. São géis que esquentam ou esfriam, assim queimam gordurinhas localizadas.

Tipos de gel termogênico



Gel crioterápico: É um produto que esfria e assim quebra as moléculas de gordura. É feito com cravo e mentol. É contra indicado para gestantes, pessoas com problemas cardíacos e mulheres menstruadas.

Sérum corporal anti celulite: Possui cafeína, um dos melhores agentes para queimar gordurinhas. Ele promove uma pequena drenagem. Pode ser usado por qualquer pessoa.

Celludestock: Também realiza uma drenagem no local onde é passado, além de ajudar a perder medidas, auxilia na melhora da aparência da celulite. Pode ser usado por qualquer um.

Reduxcel Plus abdome: É produzido a base de cafeína, ajuda a perder medidas e modelar a região do abdome e da barriga. Também melhora a tonicidade da pele. Não apresenta contra indicações.

Fluido térmico: Aquece a região onde é passado. Ativa a microcirculação sanguínea. Não deve ser usado por pessoas como problemas respiratórios, gestantes, ou em locais lesionados.

Bio Flex: É um creme que queima gordura localizada e melhora a elasticidade da pele. Ajuda no combate à celulite.

Os géis, no momento da aplicação podem causar certa ardência e deixar a pele vermelha, isso acontece por causa de um componente chamado nicotinato de metila, mas isso melhora em seguida.

Para potencializar o efeito

Os géis termogênicos ajudam bastante, mas claro que sozinhos não podem fazer milagres. É importante aliar o seu uso a uma dieta saudável e atividade física constante. É sempre aconselhável a ingestão de alimentos ricos em fibras que auxiliam muito no funcionamento do intestino. E beber muita água.

{ 2 comentários… read them below or adicionar um }

1 Giulia julho 3, 2013 às 9:45 pm

Onde vende isso??

Responder

2 Elaine julho 16, 2013 às 3:51 pm

Ola

Vende na vita derm

Responder

Deixe um comentário

{ 3 trackbacks }

Post anterior

Post seguinte