Como encontrar namorada pela internet

por Sílvia Cristina on abril 9, 2013

Como encontrar uma namorada pela internet

A maioria dos homens prefere não se apegar a relacionamentos sérios e a ninguém. Porém existe um momento em que preferem “sossegar” e ficar apenas com uma pessoa especial.

Muitos são os lugares onde se pode encontrar uma mulher que valha a pena e uma ferramenta que tem se mostrado útil nessa busca é a internet. Isso porque pela rede é possível conhecer pessoas variadas e que talvez uma delas possa vir a ser alguém especial.

Como encontrar uma namorada pela internet

Existem sites de relacionamento próprios para quem quer procurar um namorado ou namorada. Por isso criar um perfil em um desses sites é uma opção. O Badoo é uma opção que possui filtros de busca como qualidades desejadas e localidades, por exemplo.

As redes sociais em geral, como Facebook também podem ajudar na procura, além dos chats em que alguém pode provocar interesse.


Como criar um perfil em um site de relacionamento

É preciso criar um perfil que seja atraente, mas sem mentiras. As fotos devem ser bem escolhidas, , mas nunca fotos falsas ou muito antigas (de uma época em que você estava muito diferente de como está hoje). O ideal é valorizar sempre os pontos fortes, tanto nas fotos, como na descrição pessoal e evitar falar dos defeitos.

A conversa é essencial

Muitas vezes um homem com uma foto extremamente atraente pode decepcionar a pretendente na hora da conversa. Portanto é essencial ter uma boa conversa. O sendo de humor é muito importante. As mulheres gostam de conversar com homens que as divirtam.

É importante também não assediar demais a mulher. Elogiar discretamente é uma boa opção, mas tentar forçar uma situação é uma atitude desagradável. Por isso é bom ser natural e estar relaxado na hora do bate papo e ser sempre autêntico.

Não ter pressa

A pressa não é uma boa amiga na hora de se procurar uma namorada, principalmente se o local de procura for a internet. É aconselhável conversar e conhecer várias e o máximo possível, para só depois decidir se encontrou a pessoa certa.

{ 0 comentários… adicionar um agora }

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte