7 responses

1. natalia santos
    agosto 20, 2011

gostaria de saber como faço pra meus seio foque firme , pq uso sutia ele fica caido do mesmo jeito, o que eu faço me de uma orietançao e um tipo de objeto opra firma meu seio obrigado pela atençao . natalia santos

• Clube Batom
      agosto 20, 2011

Natalia, você hidrata sempre os seus seios? Existem muitos cremes tensores e com ação tônica, eles são os ideiais. Esfoliar e massagear também ajuda a manter a firmeza. Alguns exercícios peitorais podem ajudar a deixá-los mais empinados (mais não ajudam com a questão da flacidez). A alimentação também faz muita diferença nesta hora. Experimente usar um bom creme ou gel específico para tonificar os seios, de manhã e após o banho todos os dias. Ao aplicar, faça uma massagem sem pressa, usando as pontas dos dedos (cuidado com as unhas). Veja também se o sutiã que você está usando é correto para o seu busto (confira em http://clubebatom.com.br/como-escolher-o-sutia.html). Depois me conta se obteve bons resultados!

Beijo!

2. manuela
    setembro 15, 2012

não consigo usar soutia

3. aline
    novembro 17, 2012

meus seios sao muito pequenos pra desesete anos mia prina tem dose e e inorme os seios dela

4. Adriana
    fevereiro 4, 2013

Oi meninas!
    Gostei dos exercícios – essenciais aos seios.
    Se vocês não usam ainda creme e protetor solar do pescoço aos seios, estão menosprezando partes do corpo idolatradas-salve-salve e que mostram desde cedo os sinais do tempo. Vejam mais algumas dicas e produtos de como cuidar destas áreas tão delicadas e femininas já:

5. qcq
    julho 21, 2013

Eu n uso sutiã por serem extremamente desconfortaveis, uso top, isso deixa os seios caidos?

• Di@Binh@
      julho 29, 2013

Boa tarde tou a fazer exercícios para os glúteos e coxa, quando tiver o resultado que espero vou começar a trabalhar outras partes do corpo, tenho o peito Grande bem feito e queria saber se o exercício físico possa vir dar alterações ao meu peito( ficar descaído) pf AJUDEM-NO dêem.me alguma resposta para o meu email ttenho mesmo de saber tenho medo que depois seja tarde de mais.