Como afinar e definir os braços – Automassagem

por Flávia Lemes on setembro 16, 2011

Braços bonitos e tonificados
A maioria das pessoas sofre com as gordurinhas e a flacidez nos braços. Especialmente as mulheres, buscam ter braços tonificados, sem acúmulos, mas não necessariamente malhados. As técnicas de automassagem são famosas por permitirem efeitos surpreendentes, sem muitos esforços e nenhum investimento em dinheiro. E para afinar e definir os braços, existem opções de massagens, que você mesmo pode fazer em casa.

Para obter resultados satisfatórios é fundamental manter a disciplina, seguindo a frequência recomendada e caprichar na hora de se massagear. Com a automassagem para afinar e enrijecer os braços, você consegue se livrar da famosa “pelanquinha”, que mesmo sendo discreta, pode incomodar bastante.


No vídeo a seguir, a terapeuta corporal estética Elizabeth Valiengo ensina a fazer uma massagem bem simples, que leva apenas alguns minutos, mas que apresenta resultados dignos dos tratamentos profissionais. A partir destes movimentos, você poderá trabalhar os braços e antebraços, eliminando consideravelmente as gorduras acumuladas ou mesmo tonificar braços que já estejam fininhos. Na primeira semana já poderá ser observada uma melhora, com uma evolução que irá variar de acordo com o seu empenho. É uma excelente alternativa para ter braços mais bonitos e firmes, sem precisar suar na academia.

{ 7 comentários… read them below or adicionar um }

1 Bela dezembro 27, 2011 às 8:36 pm

isso ajuda mesmo? é comprovado?

Responder

2 Yhelda Felicio maio 23, 2013 às 4:55 pm

Como cirurgiã plástica envio a dica que é possível reduzir e firmar os braços quando utilizamos a LIpoescultura com seringa e lifting dos braços com uma única cicatriz nas axilas. Não usamos a cicatriz ao longo do braço, a cicatriz permanece escondida nas pregas da axila, saiba mais: http://www.yheldacirurgiaplastica.com.br

Responder

3 Dalva Ribeiro novembro 3, 2012 às 1:27 am

Já comecei a fazer Automassagem estou amando,muito bom todas as reportagem que vi, olha meu um animo;foi lá em cima,obrigada..

Responder

4 Maria Aparecida de Oliveira Borges Mata março 13, 2013 às 3:34 pm

Por que vcs não respondem?

Responder

5 Maria Aparecida de Oliveira Borges Mata fevereiro 18, 2013 às 2:24 pm

Gostaria de saber se é necessário usar algo como por exemplo cremes ou geis? Obrigada

Responder

6 Maria Aparecida de Oliveira Borges Mata março 13, 2013 às 3:34 pm

PQ NÃO RESPONDEM?

Responder

7 Yhelda Felicio maio 23, 2013 às 4:57 pm

realmente a massagem é bastante eficaz, por comprovação própria

Responder

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte