Com qual celebridade eu me pareço?

por flavia on janeiro 14, 2011

É muito comum encontrarmos uma pessoa muito parecida com alguém que conhecemos, isso acontece em qualquer lugar, tanto entre anônimos quanto entre as celebridades. Já imaginou você ser comparado(a) com uma celebridade de Hollywood? Pois é, existe um site que faz isso por você, o MyHerytage.

Com ele é possível enviar uma foto sua e ela é comparada dentro do sistema com imagens de celebridades do mundo todo, em poucos segundos você tem o resultado de uma lista de famosos que mais se parecem com você.

Você ainda pode fazer colagens e muitos frames para publicar em redes sociais ou onde desejar. Conheça esta nova ferramenta da internet que é muito divertida. Veja também dicas incríveis de maquiagem, para você não errar nunca, em Dicas de maquiagem.

1 Daniela Lins janeiro 15, 2011 às 3:56 pm

Nossa legal…eu pareço com a marcia cross rsrsrrsr,gostei muito do seu site!!!
bjoss

2 Clube Batom janeiro 15, 2011 às 5:03 pm

Olá Daniela,
Obrigada pelo elogio, espero que volte sempre!!!

Beijos

3 Tia Bláblá janeiro 18, 2011 às 6:11 pm

Ahh florzinha a tia se parece demais com a Beth Boop! Rsrs…A-D-O-R-OOOOO seu blog/site…cherim da tia procê.

4 Clube Batom janeiro 18, 2011 às 8:48 pm

Haha, Imaginei mesmo que seria ela a sua celebridade!!! Fico muito honrada com a sua visita!!!

Beijos!!!

Ah! E parabéns pelo blablabla hein!!!

5 joselice outubro 6, 2011 às 6:33 pm

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

6 Débora MELL setembro 7, 2012 às 1:56 pm

eu amo moda e ficar combinando e ficar arrumada!
minha cor preferida é roxo,lilas,branco,preto e prata…

7 janice outubro 17, 2012 às 12:17 am

Amei o site!!!! É inteligente, prático, claro… Feliz encontro! As dicas são ótimas! Parabéns!!!!