Coleção Melissa Rainbow verão 2013

por Flávia Lemes on junho 13, 2012

melissa rainbow verao 2013 clube batom
A Melissa é uma das marcas de calçados mais adoradas do Brasil, especialmente pelas mulheres mais jovens. Chegando com uma proposta mais colorida, a Melissa apresenta a Coleção Melissa Rainbow verão 2013. A sugestão da marca é que as mulheres deixem de lado as privações e se permitam viver uma vida mais cheia de cores.

A coleção traz saltos mais leves e modelos bastante usáveis, deixando um pouco de lado as propostas excêntricas, para dar espaço à delicadeza e o estilo do full plastic. Dentre as novidades da Melissa para o verão de 2013, sandálias inspiradas nos anos 50 e até uma releitura da sapatilha bailarina, que ganha uma pegada mais pop na linha Dance Hits aparecem na lista de desejos.

O auge da Melissa Rainbow verão 2013 são as parcerias firmadas com novos designers e o sequenciamento de parcerias que já vem dando certo há algum tempo. Nomes como Pedro Lourenço e Julia Petit estreiam na Melissa, além da renovação com Jason Wu, Salinas, Irmãos Campana, Vivienne Westwood e J. Maskrey.

Muitos modelos aclamados retornam nesta coleção, é claro, contando com novidades. A longa coleção traz muitos modelos e uma ampla cartela de cores, para agradar realmente a todas. E toda a coleção Melissa Rainbow apresentada você confere aqui no Clube Batom! Veja os modelos adultos e infantis da Melissa verão 2013.

Melissa Rainbow verão 2013 infantil

Melissas Infantis Verao 2013 Rainbow

1 carina agosto 7, 2012 às 2:47 pm

eu amei a coleção 2013 mas eu quero comprar melissa harmonic vivienne westwood, mas não consigo

2 Mary Jane agosto 14, 2012 às 10:36 am

Achei as melissas infantis uma graça.
As de bichinhos são demais.
Gostaria de saber se tem o nº 26/27?
Aguardo retorno.

Um abraço!

Mary

3 camila outubro 6, 2012 às 10:44 pm

linda de mais a melissa aranha
queroo uma

4 isabela fevereiro 9, 2013 às 4:06 pm

nossa as melissas sao de mas eu vou compra as que eu gostei compree melissa e de mas bjs adoloooooooooooooooooooooooooooooooooooo

5 Ana Paula maio 29, 2013 às 8:03 pm

amei essas melissas sao lindas Demaaaaaaais

6 RAILANE junho 12, 2013 às 2:40 pm

BOA TARDE !! QUERO A MELISSA PEACE BRANCA III 36 VCS TEM ?

7 rayssa junho 18, 2013 às 10:49 pm

ola boa noite costaria de saber na ondo É a loja de vc`s

8 luiza julho 31, 2013 às 10:34 pm

quero a peace 36

9 Janine novembro 1, 2013 às 4:29 pm

Ola boa tarde, tem alguma cor disponivel do modelo peace nº 35?