5 responses

  1. Leticia
    setembro 26, 2011

    Q bom q o chanel continua, eu cortei o meu com bico na frente e adorei, agora pretenddo fazer uma franja…

    • Clube Batom
      outubro 2, 2011

      Se joga!

  2. ana frança
    fevereiro 17, 2012

    Adoro o chanel de bico e sempre quis cortar o meu cabelo assim, mas tenho uma dúvida: será que combina com o formato do meu rosto? Tenho rosto bem redondo e acho que só combina com oval ou qualquer tipo de rosto que seja mais fino. E aí? Procede?

    • Clube Batom
      fevereiro 17, 2012

      Ana,

      O corte chanel realmente deixa o rosto mais arredondado. Se você quer adotar o corte, sugiro deixar uma franja diagonal mais ou menos na altura da boca. Isso irá dar uma dividida no rosto e suavizará o aspecto redondo. O corte seria semelhante ao da segunda modelo da última fileira, com mechas vermelhas, com a diferença de ter uma franja mais comprida.
      Eu usava cabelos extremamente longos (na cintura) e resolvi adotar o chanel. O corte foi semelhante ao da primeira foto da penúltima fileira, da modelo com cabelos ruivos, com a diferença da franja ser lateral, como te sugeri. Tive medo de que não combinasse com o meu rosto, que é redondo, mas para a minha surpresa ficou ótimo e me adaptei super bem. Estou adorando o meu corte e só recebi elogios até agora!
      Cabelos crescem depressa e se você achar que não valorizou o seu rosto, equilibre com maquiagem até ele pegar um comprimento legal! Boa sorte!

    • valquiria
      abril 19, 2012

      não amiga pode cortar sim,
      combina com todos tipos de rosto….
      o meu é redondo tbm e ja resolvi vou corta-lo
      channel de bico…

Leave a Reply

 

 

 

Back to top
mobile desktop