Cabelo chanel 2012

por Flávia Lemes on setembro 21, 2011

Cabelo chanel 2012
O corte de cabelo chanel está entre os mais adorados pelas mulheres, sendo a melhor opção quando se decide adotar um visual curtinho. Se antes era chamado de chanel apenas os cabelos cortados em fios retos, limitando se a altura do queixo, hoje em dia ele evoluiu bastante e ganhou muitas formas diferentes, podendo ter aspectos diversificados. Nesta temporada, os cortes de cabelos deverão favorecer os comprimentos médios, na altura dos ombros, e o corte de cabelo chanel em 2012 estará super em alta mais uma vez.

Estarão em alta os cortes assimétricos e repicados, abusando das pontas desconexas e do efeito volumoso. Todo o charme ficará por conta do cabelo bagunçadinho e irregular. O famoso chanel de bico ainda vigora, trazendo muita personalidade aos cabelos. As franjas também irão desempenhar um papel importante nos cortes, podendo aparecer longas de lado, na altura das sobrancelhas e retinhas ou curtinhas.

O corte mais certinho também terá espaço, com fios mais disciplinados e franja charmosa. Uma dica para você que quer ousar mais nos seus cabelos e ao mesmo tempo precisa de um estilo mais sério, é fazer um corte chanel mais simétrico e comportado e quando quiser uma nova leitura, apostar em penteados volumosos e até enrolados.

Este corte é muito versátil, podendo ser moldado de acordo com o estilo de cada mulher. Vale a pena dar uma atenção especial também a cor dos cabelos, que pode ser usada para deixar este corte que é muito moderno, ainda mais estiloso, fazendo mechas ou efeitos especiais.Veja algumas sugestões quentes.

Fotos de corte de cabelo chanel 2012

Cabelo chanel 2012 com volumeCabelo chanel repicado moda 2012Corte de cabelo chanel 2012 com franja transversalCabelo chanel com franja reta 2012Cabelo chanel de bico 2012

{ 5 comentários… read them below or adicionar um }

1 Leticia setembro 26, 2011 às 8:32 pm

Q bom q o chanel continua, eu cortei o meu com bico na frente e adorei, agora pretenddo fazer uma franja…

Responder

2 Clube Batom outubro 2, 2011 às 6:02 pm

Se joga!

Responder

3 ana frança fevereiro 17, 2012 às 9:05 am

Adoro o chanel de bico e sempre quis cortar o meu cabelo assim, mas tenho uma dúvida: será que combina com o formato do meu rosto? Tenho rosto bem redondo e acho que só combina com oval ou qualquer tipo de rosto que seja mais fino. E aí? Procede?

Responder

4 Clube Batom fevereiro 17, 2012 às 1:08 pm

Ana,

O corte chanel realmente deixa o rosto mais arredondado. Se você quer adotar o corte, sugiro deixar uma franja diagonal mais ou menos na altura da boca. Isso irá dar uma dividida no rosto e suavizará o aspecto redondo. O corte seria semelhante ao da segunda modelo da última fileira, com mechas vermelhas, com a diferença de ter uma franja mais comprida.
Eu usava cabelos extremamente longos (na cintura) e resolvi adotar o chanel. O corte foi semelhante ao da primeira foto da penúltima fileira, da modelo com cabelos ruivos, com a diferença da franja ser lateral, como te sugeri. Tive medo de que não combinasse com o meu rosto, que é redondo, mas para a minha surpresa ficou ótimo e me adaptei super bem. Estou adorando o meu corte e só recebi elogios até agora!
Cabelos crescem depressa e se você achar que não valorizou o seu rosto, equilibre com maquiagem até ele pegar um comprimento legal! Boa sorte!

Responder

5 valquiria abril 19, 2012 às 3:23 pm

não amiga pode cortar sim,
combina com todos tipos de rosto….
o meu é redondo tbm e ja resolvi vou corta-lo
channel de bico…

Responder

Deixe um comentário

Post anterior

Post seguinte